CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL
 

SINDICATO DAS SOCIEDADES DE ADVOGADOS DOS ESTADOS DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO CNPJ 62.036.280/0001-45
 

Ficam convocadas as sociedades de advogados a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma virtual, por meio eletrônico, conforme previsto no artigo 28 e seguintes, do Estatuto Social do SINSA, na data e horário abaixo informados:
 
Data: 
09/01/2023 (segunda-feira)
 
Horário:  11:00 horas, em primeira convocação, havendo quórum estatutário para sua instalação ou às 11:10 horas, em segunda convocação, com qualquer número de participantes
 
Ferramenta: Zoom  
 

ORDEM DO DIA:

a) Renovação das Convenções Coletivas de Trabalho relativas aos empregados advogados – base territorial de São Paulo e Rio de Janeiro;
b) Outros Assuntos de interesse geral. 
 

São Paulo, 28 de dezembro de 2022.

Gisela da Silva Freire
Presidente



Esclarecimentos e orientações:
A assembleia será realizada exclusivamente por meio eletrônico, através da ferramenta Zoom.
1. Os representantes das sociedades de advogados deverão efetuar sua inscrição através do link: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZYrduqhqjMoGNfN-fUxc592JsVxEPjrB162, informando obrigatoriamente: nome, sociedade de advogados que representa e-mail.
2. Os inscritos receberão o link de acesso à sala virtual diretamente pela ferramenta.
3. Para acessar a ferramenta Zoom pelo celular é necessária a instalação do aplicativo. O acesso feito pelo computador não requer qualquer instalação.
4. Todos os participantes deverão acessar a sala da assembleia com o vídeo habilitado e assim permanecer até o término da assembleia. O microfone dos participantes permanecerá fechado durante os trabalhos, podendo ser abertos para manifestação, mediante solicitação.
5. Outros esclarecimentos poderão ser solicitados através do e-mail:  sinsa@sinsa.org.br.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário