O Comitê Trabalhista e Previdenciário SINSA|CESA realizou, em 6 de outubro de 2025, uma reunião conjunta com o Comitê de Direito Digital do CESA para discutir o tema “Os limites legais do monitoramento no home office”, em palestra proferida pela advogada Luciana Slosbergas.
Alexandre Atheniense, coordenador do Comitê de Direito Digital, também participou do encontro, apresentando reflexões sobre provas digitais e contribuindo para um debate ainda mais enriquecedor.
O evento foi marcado por discussões relevantes, troca de experiências e ampla participação dos integrantes dos Comitês.
Confira as fotos desse importante momento!
https://sinsa.org.br/album/comite-trabalhista-e-previdenciario-sinsacesa-0825.html
Reunião conjunta do Comitê Trabalhista e Previdenciário SINSA|CESA e o Comitê de Direito Digital do CESA
O Comitê Trabalhista e Previdenciário SINSA|CESA e o Comitê de Direito Digital do CESA realizaram reunião conjunta para discutir os limites legais do monitoramento no home office.
